Colisão entre duas motocicletas deixa quatro feridos e motorista detido por embriaguez em Cornélio Procópio
Na noite deste sábado, por volta das 23h40, um acidente envolvendo duas motocicletas resultou em quatro vítimas, sendo atendidas no cruzamento Jd Morumbi, em Cornélio Procópio. Além dos feridos, um dos condutores foi preso por dirigir embriagado. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência.
Segundo o Sargento Alves, o Corpo de Bombeiros prestava atendimento a um casal que ocupava uma das motocicletas, ambos com escoriações e necessitando de cuidados médicos. Eles foram encaminhados à Santa Casa de Cornélio Procópio. O outro motociclista e seu passageiro, ambos também envolvidos na colisão, foram identificados pela polícia.
Durante a abordagem ao segundo condutor, os policiais notaram sinais de embriaguez, como hálito etílico e olhos avermelhados. Questionado sobre o acidente, o jovem de 24 anos admitiu ter ingerido álcool antes de conduzir a moto. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,52 mg, confirmando a embriaguez.
Além da detenção por dirigir sob influência de álcool, foi constatado que o condutor estava com a carteira de habilitação suspensa, o que agrava ainda mais sua situação legal. "Esse motorista, além de embriagado, estava com a CNH suspensa, o que o impede de conduzir qualquer veículo. Ele agora responderá por essas infrações", destacou o sargento.
O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis. O segundo motorista envolvido também realizou o teste do bafômetro, acusando 0,18 mg de álcool por litro, o que gerou as medidas administrativas necessárias, embora não tenha configurado crime.
Apesar do impacto da colisão e da gravidade das infrações, as vítimas, felizmente, sofreram apenas ferimentos leves e estão sob cuidados médicos.