Seta para o topo
Cornélio Procópio

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa condutor ferido na Av Marechal Deodoro

Por Redação Anuncifacil -

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa condutor ferido na Av Marechal Deodoro

Por volta do meio dia desta terça feira, um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta foi registrado na Avenida Marechal Deodoro, no cruzamento com a Rua Santos Dumont.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Muniz, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada após a solicitação relatar uma colisão entre moto e caminhão no local. Ao chegar, os socorristas constataram a ocorrência, encontrando a vítima amparada por populares, consciente e orientada.

Segundo o sargento, o caminhão envolvido parou imediatamente após a colisão, não havendo indícios de ferimentos graves. O motorista do caminhão permaneceu no local, acionou a Polícia Militar e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros, aguardando o atendimento à vítima.

Ainda conforme o atendimento, o condutor da motocicleta apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, principalmente nas pernas, além de queixas de dores, porém sem ferimentos considerados graves.

Sobre a dinâmica do acidente, a informação inicial aponta que o motociclista trafegava pela Rua Santos Dumont, enquanto o caminhão teria cruzado a via preferencial, possivelmente sem avistar a motocicleta, ocasionando a colisão.

O sargento destacou ainda que o motociclista teve sorte, pois o caminhão, ao parar, acabou funcionando como uma barreira, evitando que outros veículos que vinham logo atrás se envolvessem no acidente. O motociclista relatou que trafegava em baixa velocidade e que normalmente transporta a filha na garupa, porém, nesta ocasião estava sozinho, o que evitou consequências mais graves.