Colégio da Polícia Militar de Cornélio Procópio recebe van para reforçar aprendizado

O 3º Colégio da Polícia Militar de Cornélio Procópio, recentemente recebeu um veículo de transporte de passageiros van Fiat Ducato para reforçar o aprendizado dos alunos e suas atividades.

De acordo com a direção do colégio, p veículo será utilizado em diversas atividades extracurriculares, de contraturno, esportivas e culturais, além de transporte de alunos para vestibulares e também de professores.  “Graças a um esforço conjunto com o comando da PMPR, o 3º CPM recebeu esta moderna Van. Ela é muito útil e justamente vai servir para suprir uma necessidade que nós temos”, disse o oficial Capitão PM Juliano Berleze, que trabalha na unidade.

O 1ª Ten. QOPM Samuel Ribeiro da Silva é o Diretor Pedagógico do 3º COM e adiantou ainda que, assim que as aulas retornarem, o 3º CPM fará a entrega oficial do veículo e o lançamento da pedra fundamental da nova arena sintética.

O 18º Batalhão da PM, com sede em Cornélio, também receberá um novo ônibus que poderá ser utilizado pelo 3º CPM.

Cornélio Procópio foi à terceira cidade do Paraná a receber uma unidade do colégio da Polícia Militar.

Inaugurado em 2019, o 3º CPM atende a 350 nas instalações do antigo Colégio Estadual Alberto Carazzai. (Com informações do Portal Tribuna do Vale)