Colegas de trabalho se envolvem em acidente de trânsito na Rua Francisco Lacerda Júnior, em Cornélio Procópio

Conforme informações do SD Antunes da equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, por volta das 17 horas de sexta-feira (4), após serem acionados, ele e o CB Eduardo se dirigiram até a frente de uma concessionária de veículos no final da Rua Francisco Lacerda Júnior, próximo a saída para Londrina, onde um motociclista havia colidido em um carro, ficando o mesmo ferido.
Segundo o SD Antunes, ao chegarem, ele o CB Eduardo encontraram a vítima caída na calçada sendo amparada pelo condutor do carro envolvido no acidente, que por coincidência é seu colega de trabalho.
O motociclista de 37 anos de idade estava consciente e orientado, já sem o capacete, o que errado em casos como este, pois pode ocasionar séria lesões na vítima se retirado sem o devido conhecimento, como afirmam repetidamente os profissionais do SAMU e SIATE.
Uma rápida avaliação não apontou para ferimentos ou lesões, mas indicou para uma suspeita de fratura na sua perna direita, visto que não conseguia a movimentar e reclamava de fortes dores, informou o SD Antunes.
Durante o atendimento, o motorista do carro informou que antes do acidente vinha pela BR-369 com seu carro e estava sendo seguido pelo colega com a moto. Ao entrar na cidade, disse que fez uma conversão para entrar na empresa que trabalham juntos e vindo a vítima a não conseguir frear a tempo para evitar a colisão, que causou danos em ambos os veículos.
Cabe salientar que foi o motorista do carro que acionou o socorro e permaneceu junto ao coleta até ele ser encaminhado a Santa Casa, o que ocorreu logo em seguida após ele ser imobilizado pelos socorristas do SIATE, que o deixaram no pronto-socorro do hospital sob os cuidados da equipe médica de serviço.