Cinco pessoas são detidas no interior do Bosque Municipal em posse de drogas

 

Após denúncias anônimas que davam conta que seis pessoas, estariam no interior do Bosque Municipal usando drogas, a saber, Hélder, 20 anos; André, 23 anos. Thaís, 18 anos; Pedro, 26 anos, e Willian, 22 anos.

 Policiais militares de Cornélio Procópio se dirigiram ao local e acabaram detendo quatro rapazes e uma garota em posse de 38 gramas de maconha, na manhã de quarta feira (30), por volta das 11h15.

 

Em uma ação diferenciada, os policiais cercaram o bosque, onde conseguiram prender os indivíduos. Pequenas porções de maconha foram encontradas com todos os envolvidos e uma pessoa estava com uma maior quantidade.

A princípio todos são trabalhadores e não possuem passagens pela polícia, mas apesar da ficha limpa os indivíduos foram detidos em flagrante e encaminhados a 11º SDP, para os devidos procedimentos legais.

 

Para os policiais, as denúncias anônimas vêm fazendo a diferença no trabalho da PM, transformando cidadãos do bem em verdadeiros parceiros, colaborando assim com a segurança pública e coibindo a criminalidade em nosso município.

 

 

Redação Anuncifácil

   

Ouça os detalhes da ocorrência com os SD Laércio da Polícia Militar