Cinco pessoas morrem em dois acidentes em um período de apenas sete horas no Paraná
Dois acidentes na BR-277 tiraram a vida de cinco pessoas em um período de apenas sete horas no Paraná entre sexta-feira (1) e sábado (2). A Polícia Rodoviária Federal foi quem registrou os acidentes: um em Teixeira Soares, a 116 km de Curitiba, e outro em Irati, na região sudeste do estado. Quatro homens e uma mulher morreram.
Um carro funerário, com placas de Quatro Barras, que seguia em direção à Guarapuava, colidiu de frente contra uma carreta após realizar uma ultrapassagem – permitida – e ser arremessado às margens da rodovia. Com o impacto, o caminhão acabou tombando. O acidente aconteceu por volta das 19h45 de sexta, no quilómetro 218 da BR-277.
De acordo com Neocleciana Gonçalves, agente da PRF, o motorista do caminhão foi levado para a Santa Casa de Irati com ferimentos moderados. Já os ocupantes do carro da funerária morreram no local.
“Até o início da manhã de sábado (2), eles não haviam sido identificados, mas é um homem de aproximadamente 50 anos e uma mulher de, mais ou menos, 45”, disse.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Já em Irati, três homens morreram após colidirem o carro contra uma pedra ao trafegarem na BR-277 sentido Imbituva-Irati. O acidente aconteceu na madrugada de sábado, por volta das 2h30.
Segundo informações da agente Neocleciana, o Siena bateu de frente contra uma pedra após o carro “rampar” uma lombada, seguir em linha reta e colidir contra o objeto no meio de uma rotatória.
Com o impacto da batida, o carro acabou pegando fogo.
“Um dos rapazes chegou a ser retirado do carro com vida por pessoas que passavam pelo local, mas acabou morrendo a caminho do hospital. Os outros dois morreram dentro do automóvel”, descreveu.
As vítimas ainda não foram reconhecidas. (Banda B)
