Cidadão é roubado e agredido na área central de Cornélio Procópio

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, na noite de terça-feira (12), a central da 1ª Companhia recebeu a informação que um cidadão havia sido assaltado por volta das 23h15 na Rua Padre Paulo Broda, na área central da cidade e diante do fato, equipes foram até o local, onde constataram o fato.

Segundo a PM, ao ser questionado sobre o que havia acontecido, a vítima relatou que momentos antes, teria ido até uma distribuidora de bebidas e que três indivíduos chegaram e lhe pediram para que lhes pagassem um refrigerante, mas como este se negou e foi embora.

Disse ainda que foi seguido pelo trio, que se aproximou, vindo a abordá-lo, passando a agredi-lo com socos e chutes, depois lhe tomaram o refrigerante que acabara de comprar.

Após ouvirem o relato da vítima, os policiais seguiram em diligências, contudo não conseguiram localizar os autores do roubo.