Chuva e clima frio são previstos para os próximos dias na região de Cornélio Procópio
A segunda-feira (13), começou com sol em todo estado e temperaturas em elevação maior no Oeste do Paraná, com valores próximo de 30°C.
Alguns temporais já ocorrem na região do Paraguai, enquanto a nebulosidade se intensifica no extremo sul do país. A noite este sistema pode avançar sobre o Oeste e Sudoeste paranaenses.
A terça-feira (14) vai ser de tempo instável em todas as regiões do Paraná, mas uma frente fria se desloca rapidamente sobre o Estado e ocasiona temporais severos nas regiões Oeste, Sudoeste, Sul, Central e metade Norte.
No Leste há previsão de chuvas com descargas atmosféricas, porém não serão tão intensas quanto nas demais áreas do Paraná.
Devido à presença da nebulosidade e da chuva as temperaturas não se elevam muito.
Depois da passagem desta frente o tempo volta a ficar mais firme, mas as temperaturas sofrem queda.
Na quarta-feira (15) há possibilidade de formação de geada nos Campos Gerais.
Na quinta (16), esfria mais no Sul, onde também podem ocorrer geadas.
A previsão para Cornélio Procópio é de chuva na terça-feira e a com temperatura mínima de 13º graus Celsius na quinta-feira. O final de semana deverá ser de sol, mas com temperatura abaixo de 16º C.
Mesmo assim, todos os dias da semana devem ter madrugadas e manhãs mais frias.
O fim de semana deve ser de tempo bom e temperaturas em elevação no Estado. (Bem Paraná)
