Cavalos são apreendidos na BR 369 em trabalho conjunto da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Projeto Bicho em Bandeirantes
De acordo com a 2ª Companhia da Polícia Militar da cidade de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), na noite de terça-feira (10), após solicitação as equipes de serviço se deslocaram até a BR 369, próximo ao semáforo do Sesi, onde encontraram uma senhora, uma das responsáveis pela ONG Projeto Bicho, que passou a relatar que haviam três equinos abandonados e transitando pela via pública naquele local, oferecendo risco a condutores de veículos e pedestres, relata ainda que ela é.
Segundo a PM, sendo assim, foi iniciada a remoção dos animais juntamente com apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros e a ciência do órgão municipal competente para um local seguro, sendo o processo acompanhado pelos responsáveis da ONG.
Os animais foram levados para uma local próximo ao parque do povo.
Conforme registrado pela PM, não foi possível localizar os donos dos animais. (Com informações Rádio Cabiúna/ Fotos via Richard)
