Catuaí abre mostra de fotos das candidatas à “Rainha da Expo”
![]() |
Redação Anuncifácil
Parceiro máster da Sociedade Rural na 53ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, o Catuaí Shoping abre na quarta-feira, dia 13, uma exposição de fotos das nove candidatas ao título de Rainha da ExpoLondrina 2013. A galeria será instalada no corredor da área de expansão do Catuaí.
As jovens, de 15 a 19 anos, estão sendo preparadas para a eleição pela expert e ex-modelo Edmara Alves. A escolha da Rainha será no dia 23 deste mês, no Recinto José Garcia Molina, no Parque de Exposições Ney Braga.
A passarela country reunirá Bárbara Stefani de Oliveira Figueira, Fernanda Mansano Guasti, Gabriela Monteiro Victorelli, Gabriela Soares Costa, Julia de Freitas Silva, Juliana Troya, Larissa Martins, Maria Eduarda de Carvalho Santa Rosa e Thamara Borges Gonçalves. Elas foram fotografadas por Elza Galvanini e Michel Martins.
A diretora social da Sociedade Rural, Silvana Kantor Bordin, diz que a parceria entre a entidade e o Catuaí Londrina é o que se pode chamar de “casamento perfeito”. Ela lembra que a Expo é um marco no calendário local e a integração com o maior shopping da cidade confirma a magnitude da feira anual. “É a cidade toda no clima rural, uma homenagem às nossas raízes e tradição”, afirma. “Desde o lançamento da Expo até o último dia da Feira, Londrina respira esse espírito. Cada vez mais”, diz.
Curta a página do site Anuncifácil no Facebook•••

