Casal se fere com facas, garfo de churrasco e barra de ferro durante briga no Conjunto Mutirão, em Cornélio Procópio

Conforme informações do SGT Silva da Polícia Militar, por volta das 8 horas, um cidadão ligou para a sede da 1ª Companhia informando que durante a madrugada teria ocorrido uma briga entre um casal de moradores do Conjunto Mutirão, fato este ocorrido por volta das 2 horas e que logo pela manhã, ao passar na frente da casa dos envolvidos, percebeu manchas de sangue pelo local e desconfiava que algo de ruim teria acontecido.
Segundo o SGT Silva, rapidamente as equipes de serviço foram até o local, onde constataram o fato e ao entrarem na moradia, encontraram o casal deitado em uma cama, ambos apresentando diversos ferimentos.
No local ainda os policiais encontraram duas facas, uma delas quebrada, um garfo de churrasco, uma barra de ferro e um pedaço de madeira com manchas de sangue, provavelmente usados para se ferirem durante a briga, informou o policial militar.
Na sequência foi acionado o SAMU, que rapidamente enviou uma equipe até a moradia do casal e de acordo com os socorristas, a mulher apresentava escoriações pelo corpo e um corte contuso de um dos supercílios.
O homem também apresentava ferimentos pelo corpo, além de cortes na cabeça e uma das mãos, informou a socorrista, que também disse que ambos estavam alcoolizados.
Em seguida o casal seguiu para a Santa Casa , restando os policiais recolherem os materiais usados por eles para se ferirem, o quais foram entregues na delegacia de Polícia Civil junto ao registro da ocorrência para os devidos procedimentos, informou o SGT Silva.