Casal é encaminhado à delegacia após ocorrência de violência doméstica que deixou homem com corte profundo no pescoço
Por volta das 22h desta quarta feira (10), a Polícia Militar foi acionada após a Santa Casa informar a entrada de um homem com um corte profundo no pescoço. O médico de plantão relatou que a lesão tinha aproximadamente quinze centímetros e apresentava gravidade.
Segundo o Soldado Eduardo, ao chegarem ao hospital, os policiais conversaram com o homem, que afirmou ter sido ferido pela companheira. Ele relatou que ela teria quebrado uma taça de vidro e usado o objeto para golpeá lo, provocando o corte que, segundo avaliação médica, por pouco não atingiu uma artéria, o que poderia ter sido fatal.
A equipe deslocou então até a residência do casal, na rua Nações Unidas nas proximidades da Santa Casa onde a mulher também relatou ter sido vítima de violência doméstica. De acordo com ela, as agressões começaram antes e, para se defender, acabou atingindo o companheiro com o caco de vidro. Ela apresentava hematomas no braço, enquanto o homem tinha a lesão mais grave.
Diante das versões controversas, ambos foram conduzidos novamente à Santa Casa para avalição médica e exame de integridade física. Em seguida, foram encaminhados à 11ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, onde o caso segue para apuração.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e reforçou que a gravidade da lesão exigirá investigação detalhada para esclarecimento dos fatos.