Casal de Assaí perde a vida em trágico acidente na BR-369 em Cornélio Procópio
Na tarde de quinta-feira (10), por volta das 14h, um grave acidente na BR-369, nas proximidades do Frango Assado, em Cornélio Procópio, tirou a vida de um casal de Assaí-PR. As vítimas, identificadas como Adriana Gonçalves, de 42 anos, e seu marido Fred, seguiam sentido Cornélio Procópio quando, por motivos ainda desconhecidos, o veículo Toyota Corolla em que estavam saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore no quilômetro 95 da rodovia. No momento do acidente, a pista estava molhada devido à chuva.
Adriana Gonçalves era policial civil e trabalhava no município de Congonhinhas, enquanto seu marido Fred era proprietário de uma gráfica em Assaí. Infelizmente, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que não havia mais o que fazer. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente, controlando o trânsito e coletando informações sobre o acidente.
O casal estava a caminho de um evento da Polícia Civil na UENP, em Cornélio Procópio, onde Adriana seria homenageada por seus serviços prestados à corporação. A tragédia interrompeu o trajeto do casal pouco antes de chegarem à cidade.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos necessários. O acidente comoveu a comunidade local, deixando uma grande perda para os familiares e amigos.