Carro vai parar no fundo de barranco na estrada para o Distrito do Congonhas, na região de Cornélio Procópio

Na noite de domingo (3), socorristas do SAMU e SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem um motorista que saiu da estrada com seu carro na rodovia que liga a BR-369 ao Distrito de Congonhas, aonde veio a capotar e cair em um barranco.

Segundo o Dr. César, médico do SAMU, o condutor do carro, que ficou virador com as rodas para cima no fundo do barranco, conseguiu sair do veículo sozinho antes da chegada do socorro especializado, mas permaneceu caído no local.

De acordo com o Dr. César, o motorista, morador do distrito, apresentava odor etílico e sofreu uma forte contusão no crânio, que causou um profundo corte.

Com ajuda da equipe do SIATE, ele foi imobilizado e removido do barranco, sendo levado à ambulância para uma avaliação e conforme relato do médico do SAMU, ele estava confuso e apresentando amnésia lacunar, que o clínico não soube precisar se foi causada pela possível embriaguez ou pela contusão que sofreu na cabeça.

A vítima seguiu encaminhada para a Santa Casa de Cornélio Procópio sem maiores problemas, onde ficou sob os cuidados da equipe clínica de plantão, finalizou o Dr. César.