Carro tem equipamento de som furtando na área central de Cornélio Procópio

Conforme registado pela Polícia Militar de Cornélio Procópio na noite de sábado (11), foi solicitada a presença de uma equipe por volta das 22h30 na Rua Benjamin Constant, onde teria ocorrido um furto.

No local, em contato com o solicitante, este relatou que estacionou seu veículo na rua próximo das 21h30 e ao retornar às 22h40, percebeu que a tampa do bagageiro estava aberta e ao verificar, constatou que foram furtados do interior do carro uma caixa selada de som que continha quatro cornetas e dois alto-falantes da marca Pioneer.

 Disse ainda que um destes alto-falantes estava trincado e que também foi furtado um balde com ferramentas.

Após registrar o furto, o solicitante foi devidamente orientado, seguindo a equipe em patrulhamento em busca dos equipamentos levados e do responsável pelo crime, porém até o momento sem êxito.