Carro fica preso em bueiro próximo a Posto de Saúde de Bairro Victor Dantas, em C. Procópio

Redação Anuncifácil

 

No início da tarde de segunda feira (22), ao passar com seu veículo pela Rua Mercedes Pavani, entre a sede do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Cornélio Procópio e o Posto de Saúde do Bairro Victor Dantas, uma motorista foi obrigada a manobrar o seu automóvel até o limite de uma das curvas para evitar uma possível colisão com outro carro que vinha no sentido contrário e que também passava pelo mesmo local.

Em decorrência disto, o automóvel passou com uma das rodas dianteiras sobre um bueiro em péssimo estado de conservação, despedaçando a tampa, ficando o veículo preso.

A motorista contou com a ajuda de policiais militares que passavam pelo local e o carro só foi retirado do bueiro com auxílio de um guincho.

O bueiro ficou sem a tampa de proteção, oferecendo risco para populares, justamente por estar próximo a uma escola e uma área de lazer.

A secretaria de obras da prefeitura municipal foi comunicada ainda na tarde de segunda feira sobre o ocorrido, sendo que um de seus funcionários informou que estaria disponibilizando de imediato uma equipe para reparar o estrago causado, mas na tarde de terça feira (23), passado 24h, foi constatado que bueiro permanece sem a tampa, obrigando os populares a sinalizarem o local usando de forma improvisada e talvez como forma de protesto, placas de políticos que estão espalhadas pela região.