Caminhoneiro morre após colisão entre dois caminhões e árvore na BR-369, em Bandeirantes
Um gravíssimo acidente registrado por volta das 19h20min desta terça-feira (25 de novembro de 2025) resultou na morte de um caminhoneiro na BR-369, no KM-63, próximo aos Santuário São Miguel Arcanjo, entre Bandeirantes e Santa Mariana.
No local, dois caminhões Ford Cargo, ambos de cor branca, se envolveram em uma colisão frontal. Conforme apurado, um dos veículos pertencente a uma empresa de Londrina seguia no sentido Bandeirantes/Londrina, conduzido apenas pelo motorista. No sentido contrário, Santa Mariana/Bandeirantes, trafegava outro Ford Cargo, um caminhão graneleiro, também com apenas o condutor.
Por razões ainda desconhecidas, os dois caminhões chocaram-se frontalmente. O caminhão graneleiro atingiu a cabine e a lateral do baú do outro veículo, provocando danos severos. Em seguida, o motorista do graneleiro perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia.
O condutor do caminhão graneleiro ficou gravemente ferido. Ele recebeu atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, EPR, SAMU (Ambulância Avançada), Defesa Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. Apesar dos esforços para reanimação, o caminhoneiro entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu, vindo a óbito ainda no local.
Já o motorista do caminhão baú, morador de Londrina, estava consciente e sem risco de morte. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Bandeirantes, relatando dores no braço.
A forte colisão deixou a pista com estilhaços e destroços, o que causou lentidão no trânsito durante o atendimento da ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Informações Cleverson Rodrigues