Caminhoneiro de Maringá comete suicídio em Cambará
Um motorista de uma carreta, de nome Osvaldo Guidelli, 48, acabou cometendo suicídio na tarde de domingo (24), por volta das 13h30, nas proximidades da Yoki, em Cambará (70 Km de Cornélio Procópio).
Segundo informações, Osvaldo se enforcou na traseira de seu caminhão, que estava estacionado aguardando para descarregar após ter recebido um telefonema.
Ao desligar o telefone ele se afastou e tirou a própria vida.
O caminhoneiro era morador de Maringá e pessoas que estavam no local afirmaram que no telefone era sua esposa informando que iria se divorciar, mas um suposto amigo afirmou que ele apresentava um quadro de depressão.
O corpo de Evaldo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho, Policia Civil investiga o caso. (Com informações e fotos do Portal Regional Web)