Caminhão tomba na PR 092 na região de Andirá

Um acidente na noite de domingo (13), por volta das 19h30, na PR 092, próximo ao Patrimônio Nossa Senhora Aparecida, em Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), movimentou equipes de resgate.

De acordo com informações, um caminhão Scania G420 4X2 com placas de Suzano (SP), de cor branca, acabou tombando em um local conhecido como “curva do tombo”, bem próximo ao patrimônio.

Equipes de resgate do SAMU e Polícia Militar Rodoviária de Andirá estiveram no local.

Mesmo com os danos de grandes montas no caminhão, o motorista, de 32 anos de idade, que estava sozinho, saiu ileso, vindo a negar o atendimento da equipe de resgate.

Equipe PRv fez o teste etilométrico no condutor, onde constou 0,45mg/l de álcool. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Andirá pelo artigo 165 CTB. (Redação Rádio Cabiúna/Fotos: Diego)