Caminhão com carga de 12 toneladas de granito fica suspenso em acidente em rodovia de Recife
Um acidente envolvendo dois caminhões deixou um homem de 36 anos ferido, na manhã de sexta-feira (5), em Igarassu, no Grande Recife. A colisão aconteceu por volta das 5h, na BR-101, perto do Km 35. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local.
Um dos caminhões, que levava um carga de 12 toneladas de granito, ficou suspenso. Isso aconteceu porque as pedras escorregaram para a traseira do veículo. A PRF aguarda a chegada de um guincho para a retirada do veículo. Motorista há 22 anos, o condutor do caminhão carregado de granito é Mauro Sérgio Vicente. No final da manhã ele decidiu aproveitar a sombra da carreta enquanto esperava o guincho. Ele vinha de Fortaleza com destino a Paudalho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que também esteve no local, o motorista do segundo caminhao, que carregava frutas, ficou preso no painel do carro, após a colisão. Ele foi socorrido com ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu.
O tráfego no sentido Goiana-Recife ficou bastante congestionado. (Redação G1 PE / Foto: Danielle Fonseca da TV Globo)