Câmera registra colisão entre motos na Avenida da Integração, em Cornélio Procópio
Uma câmera de segurança fixada na PR 160, na saída de Cornélio Procópio para a cidade de Leópolis, registrou por volta das 18h30 da tarde de quarta-feira (11), uma colisão entre duas motos que trafegavam pela Avenida da Integração, próximo ao trevo de acesso a rodovia.
As imagens mostram que uma das motos trafegava devagar em direção ao trevo quanto foi atingida por outra, que vinha logo atrás e na colisão, o condutor da segunda motocicleta, um idoso, sofreu uma queda e teve o corpo arrastado pela via.
Rapidamente a equipe do SIATE foi acionada, se dirigindo para a Avenida da Integração os socorristas SD Soares e SD Helton, que ao chegarem encontraram o condutor da segunda moto sentado próximo a local do acidente.
Segundo o SD Helton, a vítima estava consciente e orientada, apresentando escoriações pelo corpo e cortes em uma das mãos, sem gravidade, porém por precaução, ela foi devidamente imobilizada e conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa para sutura de seus ferimentos, como também uma melhor avaliação.
O outro motociclista não chegou a cair da moto e não apresentava ferimento, sendo ele liberado.
Equipes da Polícia Militar também estiveram presente no local em apoio aos socorristas e registro do acidente.
Assista ao momento do acidente com imagens cedidas pela Empresa SOS Alarmes Rádio Cornélio:
