Buscando “machão da Zona do Meretrício” PM acaba prendendo foragida da Justiça em área de prostituição de Bandeirantes

Redação Anuncifácil

 

De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes, na noite de quarta feira (14), após receber solicitação via 190, que dava conta que uma mulher estaria sendo agredida por um homem próximo a uma área de prostituição, equipes da PM se deslocaram até o local, onde foi feito contato com uma mulher de 42 anos, que relatou que tinha sido agredida por um homem que ela acabara de fazer um "programa" e que esse indivíduo estaria num veículo Fiat /Uno de cor branca, da cidade de Andirá e que ele estaria armado.

Segundo a PM, foi dado um alerta a todas as viaturas da cidade, bem como a da cidade de Andirá, na busca do meliante.

Com as informações das características do acusado, os policiais começaram uma grande operação no intuito de localizar o veículo a partir da área de prostituição, conhecido como “Zona Do Meretrício de Bandeirantes”.

Durante as diligências, os policiais aproveitaram para consultar a ficha criminal da denunciante, onde para a surpresa deles havia no sistema um mandado de prisão em seu desfavor, expedido na comarca de Andirá em data de 12 maio de 2014.

Diante do fato, foi dada voz de prisão à mulher e a mesma foi entregue na delegacia de Bandeirantes para providências cabíveis e o referido veiculo informado pela mesma até o momento não fora encontrado.