Brigas movimentam equipes policiais em Andirá no final de semana

IMAGEM ILUSTRATIVA

Redação Anuncifácil

 

No primeiro caso, a equipe da PM de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio) foi acionada para conter dois indivíduos haviam se agredido mutuamente em um bar na Rua XV de Novembro, porém ao chegar no local, os mesmos já tinham sido encaminhados ao pronto-socorro municipal pela Equipe do Samu.

Os PMs foram até o hospital onde encontraram Luiz Carlos e Aparecido, os quais informaram que entraram em vias de fato por terem ingerido bebida alcoólica e que não tinham interesse em representar um contra o outro, sendo então advertidos, orientados e liberados.

No segundo caso, enquanto faziam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, os policiais foram procurados por populares que informaram que estava ocorrendo uma briga entre a Avenida Goiás e Rua Bandeirantes e se dirigindo ao local, a equipe se deparou com Antônio e Edione em vias de fato.

Após serem contidos, Antônio passou a relatar estava com Edione em um bar e na hora de ir embora o homem o agrediu com um golpe na cabeça sem nenhum motivo por ele conhecido.

Já Edione rebateu dizendo que devido a discussões ocorrida com Antônio ainda no bar, este o ameaçou dizendo que quem iria sofrer era sua família e o intimou a sair do carro para brigar, mesmo não querendo se envolver na confusão, Antônio lhe desferiu um golpe no rosto e após isso, os dois saíram do carro e acabaram se agredindo.

Diante do fato, os dois indivíduos foram encaminhados para o Pelotão de Policia de Andirá para lavratura do Boletim de Ocorrência.

Na sede da Polícia Militar os envolvidos decidiram pela não elaboração do Termo Circunstanciado, sendo então liberados posteriormente.

Na terceira ocorrência, a PM foi solicitada a comparecer em uma residência para conter a pessoa de Anderson, que chegou em casa agressivo e passou a ofender os familiares proferindo palavras de baixo calão. O indivíduo ainda agrediu fisicamente com golpes de capacete, socos e tapas a irmã e a mãe.

Com a chegada da equipe policial Anderson evadiu-se, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos.