Briga e agressão entre irmãos deixa três feridos
Briga e agressão entre irmãos deixa três feridos
Às 23h10 desta última quarta feira (23), O Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, foi acionado para atender uma solicitação que dava conta de pessoas feridas logo após uma briga, na região da PR 160, nos arredores da delegacia municipal. Chegando ao local, os socorristas constataram que a ocorrência se tratava de desavença entre três irmãos, que depois de um desentendimento entraram em luta corporal.
Foram atendidos, Anderson, 22, com ferimento superficial no antebraço esquerdo, Dorival, 35, que teve cortes e edema na cabeça, devido a uma garrafada e Paula, 30, com corte contuso também no crânio, provocado por um canivete de um dos irmãos. Todos estavam bem, apesar de um deles estar visivelmente embriagado e logo após serem prestados os primeiros socorros pela equipe dos bombeiros as três vítimas encaminhadas a Santa Casa para passarem por exames médicos e tratamento dos ferimentos.
Da Redação Anuncifácil
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
SGT.NICOLAU
|
SGT.NOEL
|
CAB.REGIS
|
SD.BOROTTA
|
Sd.AGNALDO
|
Atendimento no Local
|
SD.BOROTTA
|
Sd.AGNALDO
|
Sd.Borotta falou a nossa Reportagem




