Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Bombeiros encontram idosa em óbito em casa do Jardim Primavera, em Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Em Cornélio Procópio, por volta do meio-dia e meio de terça-feira (27), parentes e vizinhos de uma senhora de 70 anos de idade, moradora da Rua Carlota Gonçalves Arrebola, no Jardim Primavera, solicitaram ajuda do Corpo de Bombeiros, pois a mesma encontrava-se trancada em casa e não respondia a chamados.

De acordo com o CB Muniz do CB, no local, após ser preciso arrombar uma janela para poder entrar na casa, a equipe encontrou a senhora em óbito.

Segundo o bombeiro, não havia sinais de violência no local e conforme relato dos vizinhos, a vítima, de nome Ilma Fávaro Bacarin, morava sozinha e tinha apenas uma cuidadora a seus serviços durante parte do dia.

Disseram ainda que a senhora teria passado mal na noite anterior e foi amparada por eles até as 23 horas, após isso ela foi dormir e como não viram movimentação na casa durante a manhã, como também não respondia ao ser chamada, os vizinhos acharam melhor acionar os bombeiros, que precisaram cortar a grade de uma janela para poder entrar na residência, informou o CB Diniz.

Os bombeiros tiveram apoio de uma equipe do SAMU e a princípio aparentemente trata-se de uma morte natural, porém todo procedimento foi seguindo, sendo acionada Polícia Civil para liberação do corpo para a funerária, finalizou o CB Diniz.