Bebê cheio de hematomas chega sem vida ao hospital em Londrina
Um bebê de três meses chegou ao Hospital da Zona Norte de Londrina, na manhã desta sexta-feira (1º), sem vida e com vários hematomas pelo corpo. Pais e avós, moradores do Conjunto Violin, acompanharam o fato e se mostravam bastante abalados.
De acordo com dados da 4ª Companhia Independente, policiais militares foram chamados até o pronto-socorro do hospital, onde estava a criança morta. O que chama a atenção no caso é a existência de hematomas pelo corpo do bebê, o que pode indicar a existência de uma agressão.
Médicos do Hospital da Zona Norte devem examinar a vítima para tentar estabelecer o que teria causada sua morte repentina. O Instituto de Criminalística também foi acionado para determinar se houve um crime ou a criança foi vítima de um problema de saúde.
|
Redação Anuncifácil Fonte: O Diário |



















