Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Bandido é baleado após assalto em Londrina‏

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Um assalto no supermercado Golfinho, em Londrina, terminou com uma pessoa baleada e uma apreensão, por volta das 14 horas desta quarta-feira (29). A ação da polícia foi rápida, houve perseguição e troca de tiros.

 

As primeiras informações são de que dois bandidos renderam uma vítima após sua saída do supermercado e durante a ação, a polícia foi acionada. Houve perseguição e o veículo dos bandidos foi encurralado.

O caso aconteceu no Jd. BeleVille nas proximidades da Avenida das Torres, no Cinco Conjuntos, Zona Norte de Londrina.

Um acabou baleado e o comparsa, adolescente, imobilizado e detido.

 

O baleado, Wesley dos Reis - que completa 21 anos nesta quinta (30), foi encaminhado para a Santa Casa pelo Siate. Já o detido, menor de idade, foi levado para o Cense - Centro de Socioeducação de Londrina.

 

A assessoria do hospital informou que Wesley foi atingido por quatro tiros nas regiões de tórax, braço e coxa, e aguarda avaliação de especialista para provável intervenção cirúrgica. Apesar dos ferimentos, seu quadro é regular.

 

A vítima não se feriu.

 

Texto: Bonde / Fotos: Eliandro Piva / para anuncifacil