Seta para o topo
Bandeirantes

Bandeirantes: Suspeitos de roubo são identificados e detidos pela Polícia Militar

Por Redação Anuncifacil -

Bandeirantes: Suspeitos de roubo são identificados e detidos pela Polícia Militar

Dando sequência às investigações sobre o roubo ocorrido na última quarta-feira (19) em um estabelecimento comercial de Bandeirantes, a equipe ROTAM, em operação contínua da Força Total Brasil XIII, identificou e deteve dois suspeitos na noite desta quinta-feira (20).

Com base nas imagens do local do crime e do trajeto de fuga, foi possível reconhecer os autores, sendo um deles flagrado portando a arma e anunciando o assalto, usando uma camiseta marrom envolta no rosto.

Por volta das 19h, os suspeitos foram abordados na esquina da Rua Prefeito Moacir Castanho com a Rua Benjamin Caetano Zambon. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, e ambos negaram envolvimento no crime, apresentando versões contraditórias. No entanto, após serem questionados separadamente e confrontados com as imagens das câmeras de segurança, confessaram a participação no roubo.

Na residência de um dos detidos, foram localizadas as roupas usadas na ação criminosa. Questionado sobre a camiseta e a touca utilizadas no assalto, afirmou ter descartado os itens, sem precisar o local. Na casa do segundo envolvido, além das vestimentas, os policiais encontraram um simulacro de pistola preta utilizado no crime.

As buscas também se estenderam até a residência de um terceiro suspeito apontado como participante, mas ele não foi localizado. As diligências continuam para capturá-lo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram informados sobre seus direitos constitucionais, encaminhados à sede da Segunda Companhia para registro da ocorrência, e posteriormente levados à unidade de saúde para exame de integridade física. Por fim, foram apresentados à autoridade policial, juntamente com os objetos apreendidos, para as devidas providências.