Bancos reabrem na quinta feira (27)
![]() |
Redação Anuncifácil
Após uma reunião no final da tarde de quarta feira (26), o Sindicato dos Bancários Cornélio Procópio, anunciou a retomada dos trabalhos dos funcionários dos bancos da cidade e região na quinta feira (27).
De acordo presidente do sindicato, Divonzir Lemos Carneiro, a Federação Brasileira de Bancos aceitou as reinvindicações da categoria após uma semana de paralização.
Os bancários conseguiram um amento de 7,5%, aumento de 8,5% do piso salarial e dos auxílios-refeição e alimentação. Determina também aumento de 10% para a parcela fixa da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Balanço
Ao todo 658 agências, na base da Fetec-CUT-PR, estavam fechadas no Paraná e cerca de 14,5 mil bancários estavam de braços cruzados.

