Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Baleado na cabeça, jovem espera socorro por doze horas com dedo no gatilho de arma em Curitiba

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Um caso inusitado foi atendido pela Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, durante a manhã de segunda-feira (22). Um jovem de 26 anos, ferido com um tiro na cabeça, ficou doze horas caído na frente de um comércio na Rua Vicente Augusto, no bairro São Marcos. Detalhe que ele estava com arma em punho, dedo no gatilho e não deixava ninguém chegar perto.

Segundo o secretário de Segurança Pública de São José dos Pinhais, Ricardo Kusch, só foi possível controlar a situação depois que um agente da GM usou uma munição não letal. “Um agente nosso, de forma técnica e com uma munição de borracha, fez um disparo na arma tirando da mão dele, sendo possível realizar a abordagem e socorro para um hospital”, descreveu.

De acordo com Kusch, moradores ouviram os disparos durante a noite de ontem. “A equipe foi solicitada e chegou ao local, onde confirmou que ele estava com arma em punho e baleado. Ele tinha sinais vitais inclusive”, contou o secretário.

O jovem foi socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso. (Banda B)