Seta para o topo
Cornélio Procópio

Auxiliar de enfermagem é preso suspeito de armazenar pornografia infantil em Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Auxiliar de enfermagem é preso suspeito de armazenar pornografia infantil em Cornélio Procópio

Na casa do suspeito, foram encontrados um celular, pen drives e cartões de memória. 

Um homem, de 43 anos, foi preso por armazenar imagens e vídeos contendo abuso sexual infantil no interior de sua residência. 

O suspeito é auxiliar de enfermagem e não possui antecedentes criminais. A prisão em flagrante foi realizada por meio da operação Sepulcro Caiado 5, deflagrada nesta quinta-feira (14).

Somente neste ano, a Delegacia de Polícia Federal de Londrina já cumpriu nove mandados de busca e apreensão por armazenamento de conteúdos com pornografia infantil. Além disso, esta é a sétima prisão de 2024 no norte do estado.

A operação faz parte de uma ação em combate a crimes relacionados a pornografia infantil em Londrina e região. 

Nesta quinta (14), foram apreendidos um celular, pen drives e cartões de memória na casa do auxiliar de enfermagem. 

A Polícia Federal não informou o nome do acusado preso na cidade. 

Com informações do R7.