Seta para o topo
Rancho Alegre

ATROPELAMENTO E AMEAÇA MOBILIZAM A POLÍCIA MILITAR EM RANCHO ALEGRE

Por Redação Anuncifacil -

ATROPELAMENTO E AMEAÇA MOBILIZAM A POLÍCIA MILITAR EM RANCHO ALEGRE

Na tarde de quinta feira dia 24, a Polícia Militar do Paraná atendeu uma ocorrência de atropelamento seguido de ameaça nas proximidades de um estabelecimento comercial do município.

De acordo com o relato da vítima, ao sair de um mercado, ela foi surpreendida por um desafeto com quem já possuía desavenças anteriores. O suspeito, que conduzia um veículo, teria retornado ao local e avançado em sua direção, provocando a queda da vítima, que sofreu escoriações e teve a bicicleta danificada.

Ainda segundo as informações repassadas à equipe policial, após o atropelamento, o autor teria proferido ameaças, o que fez com que a vítima deixasse o local a pé, temendo novas agressões.

O suspeito fugiu logo em seguida e não foi localizado, apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar na região. Um boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela apuração dos fatos e adoção das medidas legais cabíveis.

A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e demais encaminhamentos.