ATENÇÃO: Chuva provoca defeito no telefone 190 de emergência da Polícia Militar – Confira aqui o telefone alternativo em C. Procópio
As fortes chuvas que vem castigando as cidades norte do Paraná nas últimas semanas, como também em outros estados, provocaram um defeito nos telefones 190 de emergência da Polícia Militar na região.
Técnicos do sistema de telefonia responsável pelas linhas nas várias cidades que integram o 18ª BPM buscam reparar o problema o mais rápido possível.
Em Cornélio Procópio, o Comando da 1ª Companhia da PM comunica que o telefone alternativo (43) 3523.9840 está disponível para população para qualquer emergência.
A PM lamenta o transtorno e assim que o problema foi reparado, estando às linhas de emergência disponíveis, enviará um comunicado para toda a imprensa local informando sobre o reestabelecimento do serviço.