Arrombamento e tentativa de furto no Banco Bradesco de Uraí
|
|
Arrombamento e tentativa de furto no Banco Bradesco de Uraí
No inicio da manhã desta segunda feira (21), a Polícia Militar de Uraí foi comunicada que houve um arrombamento na agência do Banco Bradesco do município. Diante da solicitação a Polícia Militar deslocou-se até o estabelecimento onde ficou confirmado o fato, pois os meliantes adentraram na agência por um buraco feito na parede, visando alcançar o cofre central da agência, onde ficou constatado que tentaram por diversas vezes em arrombá-lo, inclusive até derrubaram no chão um cofre que pesa algumas toneladas, não obtendo êxito. Posteriormente havia evidências que os ladrões foram até o caixa eletrônico e como este tem uma construção diferenciada dos demais, também não concretizaram o furto.
Diante das dificuldades encontradas no crime os meliantes tomaram rumo ignorado. Foi solicitada a Polícia Técnica que colheu vários materiais que serão analisado e repassado para a Polícia Civil, que agora segue com as investigações na tentativa de localizar e prender os criminosos.
Redação Anuncifácil
Com Informações e Fotos Walter Lozano