Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Apreensão de droga em posse de menor no posto PRV de Andirá

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Apreensão de droga em posse de menor no posto PRV de Andirá

 

Em Operação de fiscalização na PR-855, próximo ao Km-005+500 metros no município de Bandeirantes, por volta das 11h40, foi abordado o veículo ônibus que fazia o itinerário Londrina/Santos. Após revista em algumas bagagens, os policiais avistaram uma mala preta, com duas embalagens enroladas em duas cobertas, que ao serem abertas foram encontrados 16 tabletes de uma erva com características da maconha.

Pesados os tabletes, totalizaram a quantia de 20.635 (vinte quilos e seiscentos e trinta e cinco gramas). Na mala havia uma etiqueta com o número 379366, constando como portador o passageiro da poltrona de número 29. Foi então que os policiais o abordaram, solicitando sua documentação pessoal, neste momento o adolescente L.C.P.O. de 15 anos tentou passar-se por uma pessoa mais velha, apresentando documentos de outro cidadão. Entretanto após algumas perguntas, o rapaz confessou não serem dele tais documentos, informando que havia pegado a droga em Foz do Iguaçu e que receberia a quantia de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) para entregá-la no canal seis (Porto de Santos).

Diante do fato, o menor infrator e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bandeirantes para as providências legais cabíveis.

 

 

Redação Anuncifácil

Cap. QOPM Gustavo Batista Hauenstein

Fonte: Subten Hemerson Pacheco