Após ser detido por agressão, meliante descontrolado se joga contra porta de vidro na sede da PM, em C. Procópio

No decorrer do dia de sábado (3), a Polícia Militar de Cornélio Procópio foi recebeu diversas ligações telefônicas informando que dois indivíduos estariam invadindo e danificando residências na Vila Independência.

De acordo com o SD Ozeto, um dos policiais que atenderam a ocorrência, no local informado foi encontrado uma senhora, que passou a relatar que momentos antes, seu ex-marido, de nome Maurilio teria ido a sua casa onde passou a agredir ela e seu atual marido, chegando a arrancar um dente de seu companheiro.

Conforme relato da mulher, seu marido conseguiu fugir e ela se trancou dentro da casa, revoltado, Maurilio teria começado a quebrar o que ele via pela frente, inclusive os vidros das janelas da residência.

Após provocar toda a confusão, Maurilio teria se evadido, tomando rumo ignorado e em posse de suas características, os policiais começaram a patrulhar por locais onde ele costuma estar, conforme informou a vítima, relatou o SD Ozeto.

Pouco depois, em um bar do Conjunto Florêncio Rebolho, o agressor foi localizado, sendo o mesmo detido e encaminhado à sede da PM, na 1ª Companhia.

As vítimas foram chamadas para representarem contra o acusado e no momento que os policiais registravam o caso, para surpresa de todos, Maurilio, em um ataque de fúria, se jogou contra uma porta de vidro, a danificando e provocando um ferimento em seu rosto, relatou o SD Ozeto.

Segundo o policial, o que foi levantado é que a confusão começou com a filha de Maurilio e sua ex-esposa, a qual ele teria a guarda, mas a mulher teria levado a garota para a sua casa e depois de um ano a expulsado, estando à mesma atualmente na casa de um dos avós.

Diante do fato, todos os envolvidos foram encaminhados a 11ª SDP para serem tomadas as providências cabíveis e pertinentes ao caso, finalizou o SD Ozeto.