Após provocar acidente e fugir, motorista é preso por embriaguez ao volante e omissão de socorro em Bandeirantes

Segundo informações da Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 23 horas de sábado (17), as equipes de serviço foram acionadas para comparecerem até determinado endereço do Bairro Humberto Teixeira II, onde teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.
Conforme registrado pela PM, no local foi constatado o condutor da moto, depois de receber atendimento do SIATE, foi encaminhado ao Pronto Socorro, enquanto que o motorista do automóvel havia se evadido sem prestar socorro ao outro envolvido.
Assim, em posse das características do veículo evadido, as equipes policiais saíram em patrulhamento, obtendo êxito em localizar o motorista acusado pouco depois, que por sua vez apresentava uma lesão na cabeça e sinais de embriaguez.
De acordo com a PM, este também foi encaminhado ao hospital, onde foi devidamente atendido, sendo então feito o teste do etilômetro, onde ficou comprovado seu estado de embriaguez.
Perante o exposto, o motorista recebeu voz de prisão por omissão de socorro e embriaguez, seguindo então para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.