Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Após colidir contra carro, motociclista foge e abandona garupa

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Um acidente entre uma picape e uma moto deixou uma pessoa ferida no começo da noite desta quinta-feira (21) no cruzamento da BR-153 com a rua Laudelino J. Mascaro, na Vila Claro, em Santo Antônio da Platina. Por volta das 18h10, ao atravessar a rodovia, o motorista Nilmar Teixeira de Almeida, 37 anos, que conduzia uma Ford Courier, foi atingido por uma motocicleta que trafegava com o farol apagado. Após a batida, o rapaz que estava na garupa ficou desacordado e o piloto fugiu.

 

Ele ficou inconsciente até a chegada dos bombeiros. Já no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora da Saúde, o rapaz apresentava dores fortes no tórax, nas costas e quadro de amnésia. Ele se identificou como Marcelo Fernandes, porém não souber dizer idade e outros dados básicos.

 

A polícia ainda não tem pistas da identidade do motociclista. Os policiais aguardavam a vítima recobrar a consciência e passar por exames de raios-x para interrogá-lo.


Com Informações - jornal Tribuna do Vale