Ao voltar de atendimento, equipe do SAMU se depara com acidente na região central de Cornélio Procópio

Na tarde de quarta-feira (6), por volta das 16h30, no momento que uma equipe avançada do SAMU de Cornélio Procópio retornava de um atendimento e se dirigia para a sua base, esta se deparou com uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Padre Paulo Broda, na área central da cidade, onde acabaram prestando socorro ao condutor da moto, que ficou ferido.

De acordo com o médico do SAMU, Dr. Ricardo, que estava acompanhado dos socorristas Urias e Mayara, a vítima foi sofreu escoriações e uma suspeita de fratura em um dos membros, mas só o exame de Raio-X poderia comprovar o fato.

Ambos os envolvidos não entraram em um acordo sobre quem teria provocado o acidente, restando ao Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, que se fez presente no local através de uma equipe, colher todos os dados para registro da colisão e futuros acionamentos entre as partes, informou o médico.

Após ser atendido e imobilizado, o motociclista seguiu para a Santa Casa consciente e orientado para maiores exames, finalizou o Dr. Ricardo.