Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Andarilho fica ferido ao sofrer queda com uma bicicleta na saída de Cornélio Procópio para Londrina

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Na tarde de sábado (1), enquanto seguiam para a rodovia que liga do Distrito do Congonhas a BR 369 para combater um incêndio em um veículo por volta das 16h45, à equipe do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio pediu ajuda aos socorristas do SAMU para atendimento a um rapaz que havia sofrido uma queda de bicicleta na Rua Francisco Lacerda Júnior, na saída para Londrina.

De acordo com o socorrista Marcos Paulo do SAMU, de imediato a equipe atendeu o chamado dos bombeiros e seguiu para o local do acidente, onde ao chegar, se deparou com o ciclista caído, estando ele consciente, mas com picos de confusão.

O homem apresentava ferimentos em face, sangramento pelo nariz e suspeita de traumatismo craniano.

Durante o atendimento ele informou ser um andarilho, que teria vindo da cidade de Jataizinho e estaria vivendo pelas ruas de Cornélio Procópio, informou o socorrista do SAMU.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi devidamente imobilizada e conduzida sem maiores problemas a Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de serviço, finalizou o socorrista Marcos Paulo.