Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Aluno senta do lado de colega na sala de aula para pedir explicações sobre a matéria e é ofendido por Professor na cidade de Santa Amélia

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h desta segunda (11), uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que no mês passado (março), seu filho, adolescente, foi ofendido por um professor por se sentar perto de um amigo e pedir explicações quanto a determinada matéria.

Segundo a noticiante o professor usou o termo “viadagem” para se referir ao comportamento do aluno e ainda disse que se ele quisesse continuar a se comportar de tal maneira que fizesse isso fora da sala de aula.

Relatou ainda que a direção e o Conselho Tutelar têm conhecimento do fato, que o professor ficou de se retratar, mas que isso não ocorreu, bem como o docente teria dito que ela poderia registrar o Boletim de Ocorrência, pois nada lhe aconteceria.

Assim, registrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.