Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Adolescentes são apreendidos após roubar funcionários da Visatec em Londrina‏

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Dois adolescentes foram apreendidos no início da tarde desta sexta-feira (18) na zona norte de Londrina por equipes da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM). Eles roubaram um veículo Kombi com equipamentos da empresa Visatec, que presta serviços ao município, e se esconderam em um matagal próximo à Rua Angelina Ricci Vezozzo.

 

Segundo informações da 4ªCIPM, a ação ocorreu por volta das 13h15 próximo ao Lago Cabrinha. Os dois adolescentes - um deles armado com um revólver - aproveitaram o período de descanso dos funcionários da empresa e deram voz de assalto.

 

Eles fugiram levando o veículo, oito roçadeiras e um assoprador de grama. Os funcionários conseguiram acionar a PM e após diligências nas proximidades foi verificado que os bandidos saiam de um matagal, próximo à empresa Dixie Toga.

 

Os PMs conseguiram recuperar a Kombi, mas os equipamentos foram localizados minutos depois escondidos dentro da mata. Todo o material foi encaminhado para procedimentos legais e os ladrões para o Centro de Socioeducação (Cense).

 

 

Texto: o Diário.com / Fotos: Eliandro Piva