Adolescente passa mal dentro de supermercado e necessita de atendimento do Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi solicitado, por volta das 16h de sexta feira (9), para atender uma vítima que tinha passado mal dentro de um supermercado. Chegando ao local foi encontrada uma menor de idade que teve um desmaio durante suas compras, sendo amparada pelos funcionários do estabelecimento.
A vítima se encontrava consciente e orientada no momento da chegada dos socorristas, mas apresentava dores de cabeça. Após breve exame a adolescente foi imobilizada e com a ajuda dos funcionários do supermercado ela foi levada até a ambulância onde foi encaminhada para a Santa Casa onde recebeu maiores atenções médicas.
Segundo a mãe da garota ela nunca havia passado por este tipo de situação como esta e hoje ela havia se alimentado bem.
Redação Anuncifácil
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
SGT. SERAFIM
|
SD.JOÃO EDSON
|
SD.MENDES
|
SD.JUNIOR
|
SD.ZECHIM
|
Atendimento no Local
|
SD.JOÃO EDSON
|
SD.ZECHIM
|
SD.João Edson falou a nossa Reportagem ouça




