Adolescente é baleado pela PM em Francisco Beltrão após atirar contra policiais
![]() |
Redação Anuncifácil
Um adolescente de 16 anos foi baleado pela Polícia Militar, em Francisco Beltrão. A vítima estaria danificando alguns objetos no bairro e reagiu ao ser abordado.
Ele portava um revólver e atirou, obrigando os policias a revidarem a ação, sendo atingido na cabeça. O menor foi socorrido e corre risco de vida. No local da ocorrência foi apreendido um revólver calibre 32, de propriedade do adolescente.
Conforme o Major Crhystian Goldoni, comandante do Batalhão de Polícia Militar de Francisco Beltrão, a vítima já tem antecedentes criminais. Os policiais envolvidos na ocorrência serão afastados temporariamente para tratamento psiquiátrico e já tiveram suas armas apreendidas para perícia.
A PM deve ainda instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o fato. Além disso, a Polícia Civil deve também verificar o que realmente aconteceu. (Portal RBJ)



