Adolescente de 14 Anos cria confusão ao ser deixada Embriagada no Pronto Socorro DE Santo Antônio da Platina

Adolescente de 14 Anos cria confusão ao ser deixada Embriagada no Pronto Socorro DE Santo Antônio da Platina

 

Por volta das 15h55min de quinta feira (16), a equipe da PM da Cidade de Santo Antônio da Platina se deslocou até o pronto socorro, onde a solicitante, que trabalha no local relatou que uma pessoa trouxe uma jovem de 14 anos com sinais de embriaguez para ser atendida.

O atendente do hospital relatou que a jovem se mostrava agitada, exaltada e agressiva, começou a xingar, cuspir e ameaçar de morte um dos enfermeiros que estavam no plantão e  também uma outra enfermeira que ali prestava atendimento.

Disse ainda que diante da violência da adolescente, os enfermeiros tiveram que contê-la, amarrando-a no leito, para ser medicada e que toda a situação foi presenciada pela mãe da garota, que compareceu no local.

Diante do fato os enfermeiros e a mãe foram orientados.

 

 

Redação Anuncifácil

Fonte: NP Agora