Acidente no centro da cidade de Uraí assusta passageiros de ônibus

Redação Anuncifácil

 

No inicio da tarde de sexta feira (21), por  volta das 13h15 ocorreu  um acidente de trânsito  na área central de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), envolvendo um ônibus de Londrina conduzido por Ernesto  e um Chevrolet/Corsa com placas de Uraí  conduzido  por Juliana .

Segundo informações colhida no local, o ônibus que transporta trabalhadores de Uraí para a cidade de Londrina, trafegava pela Rua Lino Nardin, sentido praça da Matriz e ao cruzar a Rua Alberto Silva Costa, o motorista  não observou  que o veículo Corsa estava passando  e inevitavelmente  aconteceu a colisão,  vindo a se chocar na lateral do lado direito do automóvel.

Felizmente não houve feridos, somente os passageiros e a motorista do Corsa que  ficaram assustados.  Do acidente, o ônibus  obteve  danos materiais de pequena proporção, já o veiculo Corsa de média monta.

Durante o levantamento do  acidente, foi observado que mesmo diante da precariedade da sinalização de trânsito da cidade,  existe uma placa de “PARE” na rua Lino Nardin, dando como via preferencial a  rua Alberto Silva Costa .

A Polícia Militar foi solicitada AO local,  onde compareceu o soldado Augusto, para atender a ocorrência e a registrar os fatos. (Reportagem e imagens: Walter Lozano)