Acidente na PR-160 (leópolis) com 06 vítimas fatal - Cornélio Procópio - 05-12-2009

ACIDENTE MATA SEIS PESSOAS NO NORTE DO PARANÁ
Na noite de sexta-feira 04, um acidente na PR-160 envolvendo um Fiat palio e um ônibus da cidade de Tarumã ( São Paulo) tirou a vida de três crianças e três adultos. A tragédia aconteceu por volta das 23h00min na estrada que liga Cornélio Procópio á cidade de Leópolis no norte do Paraná.
Segundo informações da Policia Rodoviária não há uma confirmação exata do que aconteceu no local por falta de testemunhas, mas acreditam que um dos veículos possa ter invadido o outro lado da pista.
O condutor do veículo Armando Tristão 59, e os passageiros Maria Socorro Ribeiro 29, Divanir da Piedade Silva, 51, Bruna Caroline Aparecida de Almeida 11, Paulo André de Almeida 9, Diogo Ribeiro de Almeida 7, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Por Reginaldo Tinti / Edivaldo Luiz
SGT. Nicolau fala a respeito
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
SGT. NICOLAU |
SGT. CINTRA
|
Cab. ALENCAR |
Cab. MOACIR |
|
Atendimento no Local
SGT. NICOLAU
|
SGT. CINTRA |
Cab. ALENCAR
|
|
Divanir da Piedade Silva, 51 anos
Armando Tristão 59 anos
A Direção e funcionários do anuncifacil.com.br, externa suas sinceras condolências as Famílias das vítimas
Diogo Ribeiro de Almeida 7 anos |
Paulo André de Almeida 9 anos |
Bruna Caroline AP. de Almeida 11anos |
Maria Socorro Ribeiro 29 anos |