Soldados do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados na manhã de terça feira (31), por volta das 7h40, para atender um acidente envolvendo auto-bicicleta na PR-160, nos arredores do Jardim Progresso.
Chegando ao local os socorrista encontraram uma vítima, o condutor da bicicleta, ainda não identificado, caído ao chão, consciente, porém confuso, apresentando suspeita de fratura em coluna cervical e nariz, escoriações em face, contusões pelo corpo e amnésia lacunar.
Segundo informações, a vítima que empurrava sua bicicleta e o veículo Fiat/Uno envolvido no acidente percorriam a via na mesma direção, quando o forte sol cegou o condutor do veículo motorizado, que sem visão não percebeu o ciclista na estrada e o atropelou.
Após ser imobilizada, a vítima que não ainda sabia o que havia acontecido, foi levada com urgência a Santa Casa Municipal, onde recebeu maiores atenções médicas pelo corpo clínico do hospital.
Redação Anuncifácil
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
SGT. AMARILDO
|
CABO NETO
|
SD.GOBETTI
|
SD.BOROTTA
|
Atendimento no Local
|
SD.AGNALDO
|
SD.BOROTTA
|
Sd.Borotta falou a nossa Reportagem acompanhe






















