Acidente na PR-092 em Siqueira Campos deixa 3 mortos
Um capotamento grave na madrugada desta sexta-feira (02) por volta das 4 horas da madrugada, vitimou três jovens da região.
Os jovens vinham da cidade de Siqueira Campos, após participarem de um baile gaúcho realizado todas as quintas-feiras na cidade, quando na PR 092 próximo a indústria da Pro Tork, o condutor do veículo, uma caminhoneta HILUX com placas de Guapirama, Alan Casa Grande, em distração com os ocupantes do veículo, perdeu o controle da mesma e acabou capotando.
A Polícia Rodoviária Estadual e socorristas da Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos prestaram os primeiros socorros, mas a caminho do hospital acabaram perdendo a vida. Morreram: Alan Casa Grande, residente em Guapirama, Rodrigo Bonardi e Leandro Woicienieviz (conhecido por Pepino) ambos de Joaquim Távora.
Ainda estavam no veículo; Diego José Theodoro de 22 anos, e também Gleidison, que curiosamente nada sofreu, e após o acidente pegou carona para Joaquim Távora.
Diego fraturou o fêmur e ficou em observação no Hospital Dr. Lincoln Graça em Joaquim Távora, sendo encaminhado na manhã desta sexta-feira para cidade de Santo Antônio da Platina.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Londrina, e provavelmente chegam no período da tarde em Joaquim Távora e Guapirama , onde serão velados.
Foto: Rodrigo Bonardi uma da vitimas fatais.
Com informações de Fabiano Oliveira.
Foto: Correio do Norte
Texto: Tanosite

Do dia 03/07 à 09/07
Atendimento até as 23Hs

Farmácia Cornélio, Central e Iguatemi
