Acidente envolvendo Padre Nelson na BR-369
Hoje por volta da 9h50m na BR-369 Km 76 um acidente envolveu o padre Nelson Mendes Vasconcelos de 39 anos, ele conduzia um Astra que acabou se chocando com uma moto CB 600 Hornet que ficou parcialmente destruída com o impacto, os dois veículos estariam trafegando no mesmo sentido Cornélio/Santa Mariana, o Sr. Claudio iria até Bandeirantes para um encontro de Motos e o Padre Nelson também para Bandeirantes visitar sua Mãe.
Do acidente resultou em grande montas aos veículos e ferimentos consideráveis as vítimas, Padre Nelson teve: suspeita de fratura em Fêmur, sentia muitas dores na coluna, escoriações na cabeça, abdome e Tórax mais seu estado é estável.
O condutor da moto Sr. Claudio Zakas de 53 anos sofreu ferimentos considerados graves como fratura de Fêmur, fratura múltiplas fechada em antebraço, suspeita de trauma na coluna sacral e muitas dores na coluna e perna.
O cenário do acidente foi terrível para quem passava pelo local, o condutor da moto foi arremessado à uma distância de 50 metros da batida, por cima de um barranco de mais ou menos 3 metros vindo a cair no meio de uma plantação de Trigo.
O Padre também foi ejetado do carro, o que restou a dúvida se teria ele saído pela parte traseira do carro pelo fato das portas estarem fechadas e os vidros parcialmente quebrados mais sem passagem.
Segundo informações o carro capotou mais ou menos umas 6 a 7 vezes tendo uma das rodas arrancada com campana e tudo, o carro ficou totalmente destruído.
Prestaram atendimento no local uma Equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, Cabo Faustino e soldado Fugim, Equipes da ECONORTE Drª Rosa e os socorristas Thiago Forim, Paulo e Juliano onde rapidamente fizeram os procedimentos necessários e encaminharam as vítimas para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
Os Policiais da PRF Artur Vasconcelos e Romulo também estiveram presentes para registrar o Ocorrido.
Por Reginaldo Tinti
Do dia 14/08 à 20/08 Atendimento até as 24Hs Farmácia Gfarma Avenida, São Roque, Santa Catarina e Farmácia do Robertinho



